Por que os homens tem dificuldade em se relacionar?

O homem sempre é torturado por seu próprio orgulho masculino e isso torna o relacionamento uma provação emocional. Nao ir bem num relacionamento talvez seja o pior pesadelo dos homens, mas não o único. Os homens protegem psicologicamentesuas mulheres o tempo todo, mas são orgulhosos demais para admitir. Não simplifique como ingenuidade juvenil, eu pessoalmente testemunhei um aposentado do sexo masculino ir a brigas por suas esposas ou amantes no subsolo, elevador e saguão do aeroporto. Falando por mim mesmo, sempre que entro em um espaço apertado ao lado de minha esposa, agindo instintivamente como um cão de guarda paranóico, com medo do mais leve toque físico ou verbal em relação a ela. 

COMO TENTAR MELHORAR NO RELACIONAMENTO?

Eu tentei o meu melhor para evitar esses cenários e quando temos que estar lá, eu literalmente orei, mais pelo meu rosto do que pelo de minha esposa. Poucos minutos atrás, quando eu e minha esposa entramos em nosso complexo pelo portão traseiro depois que um segurança prestativo levantou as lanças quando não havia nenhum carro se aproximando. Minha esposa hesitou um pouco e foi deixada para trás. Mais tarde, ouvi a equipe de segurança murmurar “estúpido” sobre a falta de jeito de minha esposa enquanto recolocava aquela lança para deixá-la passar. Eu encarei o cara, e ele evitou qualquer contato visual. Eu estava previsivelmente zangado, mas não zangado o suficiente para reagir física ou verbalmente, mesmo que eu desejasse. 

Minha esposa não reclamou da minha irresponsabilidade. Nem eu tinha discutido isso com ela. Esse murmúrio “estúpido”, no entanto, reverberou incessantemente por toda a minha mente. Eu não conseguia superar isso como uma mariposa não consegue superar sua obsessão por chamas. Mais tarde, ouvi a equipe de segurança murmurar “estúpido” sobre a falta de jeito de minha esposa enquanto recolocava aquela lança para deixá-la passar. Eu encarei o cara, e ele evitou qualquer contato visual. Eu estava previsivelmente zangado, mas não zangado o suficiente para reagir física ou verbalmente, mesmo eu desejando. Minha esposa não reclamou da minha irresponsabilidade. 

Nem eu tinha discutido isso com ela. Esse murmúrio “estúpido”, no entanto, reverberou incessantemente por toda a minha mente. Eu não conseguia superar isso como uma mariposa não consegue superar sua obsessão por chamas. Mais tarde, ouvi a equipe de segurança murmurar “estúpido” sobre a falta de jeito de minha esposa enquanto recolocava aquela lança para deixá-la passar. Eu encarei o cara, e ele evitou qualquer contato visual. Eu estava previsivelmente zangado, mas não zangado o suficiente para reagir física ou verbalmente, mesmo que eu desejasse. 

Minha esposa não reclamou da minha irresponsabilidade. Nem eu tinha discutido isso com ela. Esse murmúrio “estúpido”, no entanto, reverberou incessantemente por toda a minha mente. Eu não conseguia superar isso como uma mariposa não consegue superar sua obsessão por chamas. Esse murmúrio “estúpido”, no entanto, reverberou incessantemente por toda a minha mente. Eu não conseguia superar isso como uma mariposa não consegue superar sua obsessão por chamas. Esse murmúrio “estúpido”, no entanto, reverberou incessantemente por toda a minha mente. Eu não conseguia superar isso como uma mariposa não consegue superar sua obsessão por chamas.

Lembro-me de que arruinei completamente o meu dia depois que minha esposa me contou de maneira divertida um confronto entre ela e alguém no metrô da hora do rush. Minha esposa me garantiu que foi ela que encerrou a disputa incólume. No entanto, nada poderia me impedir de pensar sobre isso o dia todo. 

E se alguém provocou minha esposa na minha presença? Serei hesitante demais para responder corretamente? Irá evoluir para uma alteração física? Serei vitorioso após a quebra? Estou entrando na loucura inata da masculinidade. Um papel de patrono é imposto aos homens pela tradição, cultura e principalmente, pelos próprios homens. Isso não tem nada a ver com a inteligência, fortuna, aparência, status social do homem. Todos os homens internalizam espontaneamente as mulheres como “suas mulheres”, construindo assim um mundo de “responsabilidades” imaginárias que assombram e definem o resto de suas vidas.

relacionamento problemas

 POR QUE OS HOMENS MAIS JOVENS TÊM PROBLEMA DE CONFIANÇA?

Porque os jovens são estúpidos.

Deixe-me dar-lhe todos os conselhos que você precisa para conseguir qualquer mulher que seu coração desejar.

  • Cale-se:

Você precisa parar de falar, enviar mensagens de texto, postar porcarias estúpidas nas redes sociais e ser um idiota em geral. Quanto mais você fala, mais provável é que diga algo incrivelmente estúpido e afaste seu interesse amoroso em potencial. As mulheres gostam de um mistério e quando ela quiser saber algo sobre você, ela perguntará. Não deixe um rastro de postagem no Facebook do quanto você ama o trunfo e suas armas. Você perderá antes mesmo de começar.

  • Deixe ela vir até você:

Mostre seu interesse e então recue. Você deve sempre adotar a atitude de “Feliz quando ela está aqui, feliz quando ela não está.”

Quando ela quer falar com você, você fica animado ao ouvi-la, então, quando a conversa terminar, vá cuidar de seus negócios. Não mande mensagens para ela, não converse com ela ou algo assim. É nesses momentos em que vocês dois não estão falando que ela vai se perguntar o que você está fazendo e começar a se apaixonar por você. Você não pode fazê-la cair mais rápido enviando mil mensagens de texto por dia.

  • RELAXAR:

Depois de se conectar pela primeira vez:

Saia pela porta, diga adeus e cuide de seus negócios. Não diga ao mundo, não poste nas redes sociais e não diga a ela que você sente algo por ela.

Muitos homens têm também falta de confiança com relação ao seu órgao sexual, isso é completamente normal, e felizmente hoje possuem no mercado excelentes produtos que realmente ajudam os homens, um exemplo que funciona trata-se do produto chamado MOTUMBO.

Muitos homens têm usado e afirmam que motumbo funciona mesmo e os ajudou a recuperar sua auto estima. É bastante indicado para aqueles que querem melhorar o seu desempenho.

Logo depois do sexo, ela vai ter um monte de coisas passando pela cabeça que ela precisa processar, então você dá tempo a ela e vai fazer suas coisas. Ela vai te pegar em breve. Depois você repete as ações.

Eventualmente, se você jogar certo, ela pedirá para ser exclusiva. ELA DEVE SER A EXCLUSIVA. Você precisa reter o poder de decisão. Se ela não pedir, você não é exclusivo e pode ficar com qualquer mulher que quiser. (E você deveria. Agarrar-se a uma garota que você só conhece casualmente é uma má ideia.)

Onde quer que ela esteja, não é da sua conta. A menos que ela forneça essa informação, você não se importa.

Se ela quer ver outra pessoa, ela vai ver outra pessoa. Tudo o que você pode fazer é proporcionar um ambiente descontraído e divertido quando ela estiver por perto. Ela está livre para ir e vir quando quiser.

Quando você termina / irrita ou o que quer que seja:

Não grite, não exploda o telefone dela, apenas vá embora. Vá abrir seu coração para uma amiga que nem mesmo a conhece, então nada vai voltar para ela. Vá beber em outra cidade que você não a verá.

Você quer ter certeza de que ela pensa que você não reagiu, porque se você não reagiu, você não se importa e ela vai voltar para você para descobrir por que você não a perseguiu como qualquer outro homem imbecil. já namorou. Porque o silêncio é poder. E um homem poderoso é a coisa mais sexy que existe.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *